sábado, setembro 25, 2004

Nothing's gonna change my world

Hoje não estou nada bem! Acordei à hora do almoço e fui logo almoçar… O almoço até me soube bem (acho que foi a melhor parte do dia) porque tive leite-creme de sobremesa (e comer ainda é dos maiores prazeres da humanidade)!

Depois do almoço fui sujeita a uma ida à Universidade! Sinceramente, estavam lá a praxar os caloiros de uma forma indescritível, o que é lamentável! Eu não tenho nada contra as praxes mas pôr uma pessoa que vem pela primeira vez para a universidade, que está num ambiente estranho, a ser sujeita a praxes humilhantes é, no mínimo, anti-integração!

Enfim…seguidamente fui aquele local que todas as mulheres vão, de vez em quando, para sofrerem uma tortura chinesa durante certa de 1h, porque a sociedade e a nossa estética não nos permite andar com pêlos!

Como eu andava numa de masoquismo, para completar a minha tarde, fiz um TESTE CAPILAR! Pois bem, meus senhores, eu própria também não sabia da existência destas modernices! Mas como era de graça e nunca se deve recusar algo que nos é dado (ou não) lá fui eu! Conclusão: estou com uma raiz de couro cabeludo extremamente enfraquecida e por isso devo me submeter a um tratamento que fica para cima de 100 euros (PA CIMA DE 20 MOCAS!!) e foi então que percebi, logo de imediato, a razão daquele rastreio gratuito!
Depois do choque é que raciocinei: fdx eu TOU COM UM PROBLEMA DE COURO CABELUDO! Neste momento, o Bin Laden está a preparar um ataque terrorista ao centro histórico de Guimarães, o Bush continua presidente dos E.U.A., criancinhas estão a morrer à fome no Zimbabué, meninas de 7 anos masturbam homens de boa aparência em vãos de escadas e eu estou com um problema de couro cabeludo!!!

[fdx ‘po meu couro cabeludo e fdx para todos os couros cabeludos do mundo e fdx para toda esta amalgama de gente que transpira sorrisos inúteis e futilidades sem fim! – leve desabafo ]

Para terminar vim até à net, ligo o winamp para ouvir uma musiquinha inspiradora e ouço: “compre cuecas Baiona, vão desde a racha do cu até à racha da c….”

Fura_Bolos(extremamente e incompreensivelmente irritada)

6 comentários:

Mãozinhas disse...

LOl... bem não deixa de ter a sua piada...principalmente da forma como tu nos contas o teu dia...
Mas agora mais a sério... estou completamente de acordo contigo... e tenho dito :)
Vamos formar um movimento contra a futulidade ;) inspirado num movimento de um amigo meu...
Vamos formar a MAF -> Movimento anti-futilidade... Que dizes?!

A Polegar

Quidam disse...

mas os caloiros já chegaram à fac de psicologia? e praxam ao sábado também??
see you soon
*beijinhos*

Quidam disse...

p.s. o blog http://www.flyfreer.blogspot.com foi remodelado e não voltarei a postar aí. agora é http://www.segredosdeumporvir.blogspot.com
acho q ainda aparece qq coisa se se escrever o endereço, mas está descatualizado. fica a nota! :)

Mãozinhas disse...

Pois é...ás vezes é preciso ter mesmo um dia tão "agradável" como esse para reparar nas milhentas futilidades da sociedade...que não muda...FDX PARA TODA A SOCIEDADE...Que tal irmos habitar para a Lua??
Mindinha:/

colormeonce disse...

mmmm... tou confuso... mas és anti-praxe? k tipo de praxe andavam a fazer aos caloiros? diz-me até k ponto é k a praxe é "cool"? é k se bem me lembro, na queima andavas com vestimentas académicas...
lá está... temos k ser coerentes minha cara, coerentes...

Mãozinhas disse...

bem sou a favor de praxes engraçadas, originais e INTEGRATIVAS! Praxes k n vão contra os principios de ninguém e k sejam perfeitamente livres de qq tipo de repressões!

A praxe k eu vi n correspondia nda a esses prototipos, mto plo contrario... Enfim... axo k por caloiros a xorar é um exagero inadmissivel!

Fura_Bolos