segunda-feira, setembro 20, 2004

H2O

Estou em frente ao computador com uma garrafa de água "serra da estrela" e por isso mesmo decidi começar o meu post com esta pobre e singela garrafa de água...
A garrafa é das pequenas (0.33l) e oferece-nos como conselho, no seu rótulo de plático, a prática de platação de uma árvore! Eu acho muito bem porque as árvores são nossas amigas e dão-nos oxigenio para podermos respirar!

NOTA CIENTIFICA: o processo de respiração é bastante complexo, temos que inspirar e expirar por forma a que o nosso sangue destribua o oxigénio e liberte o dioxido de carbono! Nesta tarefa o coração é vital porque é ele que bombeia o sangue para os pulmões!

Para terminar em beleza resta aconselhar-vos que bebam muita água e que lavem sempre as vossas peugas antes de as usarem...

Beijinhos
Fura_Bolos (ponta pa praxar)

4 comentários:

JoaquimGilVaz disse...

tou aki em frente ao computador com uma garrafa de traçadinho, e juro k não consigo comentar este post...

Mãozinhas disse...

É dos bens mais preciosos do mundo... E eu que o diga :P Eu que so bebo H2O :P
A Polegar ;)

Walter disse...

Pior tou eu que não posso beber nada cuja teor implique alguma gota de alcool! Moral da historia não fikem internados no hospital!
Isso de lavar as meias é uma boa ideia!

Estranhamente tb n consigo comentar este post! Quim parece que as nossas opinioes convergem!(ok, isto é preocupante e absolutamente anti-natural!)

Anónimo disse...

Respirar é um processo intracelular e não envolve inspirar e expirar, a esse mecanismo dá-se o nome de ventilação pulmonar.