sexta-feira, agosto 27, 2004

I'm back, "after all these years";)

Pois é, depois de tanto tempo sem escrever um post,voltei!;)Já tava a sentir falta de dizer alguma coisa...;)Mas o meu computador tende a ser um bicho estúpido e gosta de me pregar umas partidas...e ir dar umas voltas com os técnicos de informática...lol.
Férias são tempo de relaxamento e diversão...e é claro que as mãozinhas (infelizmente só quatro delas- sentimos a tua falta Mó)e seus "big friends" da faculdade teriam que fazer algo juntos durante as férias(mesmo sendo de diferentes pontos do país);)Porto Covo foi o destino,e bem escolhido acho eu.

É um sítio muito acolhedor...e pa quem é amante do mar, têmo-lo logo a "dois passinhos"( com a ilha do pessegueiro a olhar para nós)com as suas grandiosas falésias, pa ir visitar de manha, à tarde...e à noite, que é a altura mais fixe, com a conjugação deste imenso "senhor" com uma lua, um céu estrelado, uma viola (a música que nos tem que acompanhar para todo o lado)...e umas garrafas...;)Bem, 5 dias soube a muito pouco mas já trazemos momentos que nos vão ficar na memória...principalmente porque estávamos juntos...
Vão ficar marcadas palavras como "é pa 3 meses...", "Hoje vais comer farturas" (esta é pa ti walter, não resisti...lol), "fuck off", "irmandade das gavetas", "deixaste o cd de Tony Carreira no carro?", "Um bongo, o bom sabor da selva", "Hotel Ritz, Moulin Rouge, Pensão Estrela e Residêncial Tejo" e "Grandiosas Festas em honra de S.Carlo e S. Gonçalo", etc, etc...(epá desculpem...são "private jokes", mas não resisti...;p).
E depois, depressa tudo se passa e volta-se áquela que é a insuportável monotonia de uma casa vazia, de uma falta de actividade que me consome e me faz desejar a todo o momento voltar para a terra dos estudantes, para a música nas noites de luar...
Aproveitem o resto das férias para apreciarem bem o mar...mas apreciar com feeling, com todos as sensações à flor da pele, libertos de qualquer constragimento...e depois mergulhem na água fria e sintam a liberdade a correr-vos nas veias por momentos...e aproveitem bem esse momento porque depois...back to the real world...

Mindinha*

9 comentários:

Mãozinhas disse...

Olá mindinha ;) Realmente… Porto Covo foi um grande destino… sossegado e belo mas não ao ponto de ser uma pasmaceira… Também connosco lá isso seria impossível lol. Mindinha esqueceste de uma expressão “ S. Angel” ;P… Txxiii e aquelas noites foram fantásticas … desde a noite em que a nossa companhia era só o mar e o céu… depois dois cães e o seu metal-avec :P , como também, o grande show dos Outliers… eheheh 

A Polegar*

jamiroo disse...

Também estive em Porto Covo... gostei bem... Porto Covo, Ilha do Pessegueiro, Zambujeira, Festival do Sudoeste... gostei mesmo bem...

Walter disse...

Porto Covo: o verdadeiro destino onde o sono era vencido por vizinhos que levavam a casa às costas. O pormenor da varinha mágica é extraordinário. Para não falar do camping gaz tamanho industrial e da sandwicheira! E a potente TV!
E porque não relembrar a simpatia da empregada do café! E talvez a música "Alma rebelde, rebelde, rebelde" :P Isso é que é música! O resto é conversa.

A reter a brilhante noite na praia! E a deambulação na falésia!

E o Moulin Rouge é sempre o Moulin Rouge! De dia o Ritz e de noite "a puta da loucura" (esqueceste-te desta).
E só para acabar vai uma bolacha belga??? e um pacote de leite achocolatado??? (ok tou à beira da overdose)

Foi estrondoso...Lá "no lugar de PORTO COVO"
Walter

JoaquimGilVaz disse...

"Meu querido diário,

Cheguei agora de férias e tou tão cansadinha...mas ficou em mim uma dúvida que me assola a existência:

Será que Porto Covo é o Paraíso na Terra, ou andam a cair anjos do céu

Ai k calores, ai k calores!!!!"

Afro-man, o bom
ao-luis-bombeiro
***

Mãozinhas disse...

"Fumando um cigarro na falésia, olhando o mundo azul à nossa frente, ouvindo os cães nas redondezas, num calmo improviso do poente...." okay ja xega!

Porto covo foi de+! Só k pa proxima acampamos num hotel 5 estrelas oki doki??? ao menos seriamos acordados de manha com o pekeno almoço na cama, com um fundo de bossa nova, e não com "ALMA REBELDE" no máximo!

beijos
fura_bolos (xeia de sodades)

Mãozinhas disse...

ahhh só mais uma coisita: No meio disto td kem lucrou mais inda foi a kina, que à pala de falar com anjinhos sem sexo, ganhou 2borraxas po cabelo!!!!! olhem lah hem??

desculpa kina mas faltava a bokinha, só pa "mais tarde recordar"

Beijinhos

Fura_Bolos(angelical)

Mãozinhas disse...

ups desculpem (pa fexar com chave de ouro) Still Crazy?? (Paul Simon)

Fura_Bolos(in love)

Mãozinhas disse...

Kim, Fura Bolos e Polegar: Fuck off!!!!

Crazy?Always...;)

Mindinha*

Walter disse...

E para mais tarde recordar... (soa um bocado a um anuncio televisivo, mas ok fuck off)

ALWAYS BOMBATING ou nao!
Em bom portugues e com a entoação inocente da infancia...ao_luis_bombeiro!