sábado, maio 29, 2004

Finalmente...just me again!

Pois é pessoal, já tava com saudades de escrever no blog assim just me! Já é tarde pa falar da Queima e além disso a polegar e a fura-bolos já disseram o mais importante!Só tenho a dizer: inesquécivel e alucinante!Principalmente pa quem gosta de noitadas e muita música(like me;)).
Então e curtiram o nosso projecto da sex shop?Digam lá se não vos meteu água na boca...;)tenho que vos confessar uma cena...as dedinhas anelar e média ficaram chocadas com toda a publicidade desta nossa sex shop...tão-se a fazer de esquesitas...porque na verdade elas são das mais taradas...fazem cá uma dupla...né ninas? ( ai que vão-me bater...:)).
Já agora, uma novidade...a nossa faculdade está em eleições para o núcleo de estudantes..e eu e a polegar até pertencemos a orgãos de uma das listas!A grande LISTA U!uiui que importantes ;)Aproveito pa dizer que tou revoltada com o pessoal do curso que quer bazar...ainda por cima 2 gajos!!!!!!Como se o nosso curso já tivesse muitos...cento e tal gajas pa uns vinte gajos...miserável(tou agora a ser simpática demais para eles mas...rapazes..preparem-se para o nosso próximo tema...).Plim, seu traidor...e agora?Como é sem ti?Quem vai dar na cabeça ao pessoal para a reinvindicação? Quem vai mobilizar?Ok...pequeno desabafo:) e tu Chico?Para Biologia?Então não se vê logo que Psicologia é mais interessante? Este curso que trata da complexa e subjectiva mente do Ser Humano assim como dos seus comportamentos!Queres mais interessante que isso?Ok, tou a brincar...têm que estar como se sentirem melhor...but i am sad...
Bem pessoal...vem aí aquela parte chata dos exames mas...NO PROBLEM...relaxem...oiçam boa música pa vos inspirar para o estudo e pensem na nossa sex- shop e nas maravilhas que lá podem encontrar...;)
É agora a despedida...ai ai..dói tanto...NO..I DON'T WANT IT... Hasta pessoal*... já agora um grande beijo pa todas as dedinhas que eu adoro muito muito...Belive me****
DEDO MINDINHO*