domingo, maio 16, 2004

QUEIMA DAS FITAS - COIMBRA 2004 -

Okay, como não podia deixar de ser, cá estamos nós (neste caso eu, a fura-bolos) a dar as primeiras impressões acerca da QUEIMA DAS FITAS DE COIMBRA – 2004 –. (tas a ver como não nos esquecemos, xICO??? :P)
As expectativas eram muitas e, podem crer, foi uma semana que não fiz mesmo nada de produtivo, que contribuísse para a evolução da humanidade…Ou então, pelo contrário, fiz coisas MUITO PRODUTIVAS, DEMASIADAMENTE PRODUTIVAS, daquelas coisas que eu vou recordar quando tiver 80 anos e vou dizer “ganda maluca que eu era, ah?!” (lol)
Bem deixo-vos aqui com essas sinceras e humildes (?!) conclusões desta queima:
- Como é que me podem dizer que a noite de Quim Barreiros é a melhor? É certo que aquele homem é um ser incompreendido, um poeta inato e por descobrir, mas aturar aquelas frases mais que 1h é dose! Acho que nem que eu tivesse com uma bebedeira descomunal ia achar piada aquilo! Okay depois disto vou levantar polémica porque TODA a gente curte aquele homem, mas…. “mamar nas tetas da cabritinha”?!
-Toranja, Mafalda veiga, Rui Veloso e principalmente, Clã e Blasted foram os melhores! Definitivamente, tornei-me fã da Manuela, a vocalista dos clã, aquela mulher tem uma facilidade a cantar, contagiante! Blasted foi aquela base, ainda me ficaram a doer os pés de tanto saltar e “abanar o capacete”, ‘ganda maluca ah?
- Pouco fui ao palco secundário, o que é uma pena porque acabei por perder os slopy joe (e foram na mesma altura que o nosso Quinzinho, imaginem la!) mas assisti aos hipnótica, que me surpreenderam muito pela positiva!
- O pão com chouriço era muito bom, mas 2.50€???!!! Ta uma gaja a morrer à fome, porque comeu às 8h da noite e já são 4h da matina e estes gajos aproveitam logo para nos chularem ao máximo! (e desculpem o termo)Incrivel!
- Não é possível! Aposto que ninguém tem sapatos suficientes que aguentem aquele chão cheio de pó! Só esta queima, e já estou farta de andar com paninhos molhados em cima das minhas sapatilhas!!
Enfim, como é que é bom não dura sempre, a queima já acabou e só deixou para trás um cartaz na parede do meu quarto, momentos inesquecíveis com as dedinhas todas (e outras pessoas também…) e uma tremenda dor de garganta, que já me fez um papo no pescoço e que a minha mãe só diz “passas-te a semana toda fora e só te vens aqui para te curares!!!” São coisas da vida..
That’s all folks

A fura-bolos

Sem comentários: