terça-feira, abril 20, 2004

A subtil existência do dedo anelar

Para ser sincera nem sei bem o que vou escrever.Mandaram-me uma mix(oops, esqueci-me que isto é um atentado à língua portuguesa, perdão mensagem) às tantas da noite a dizer "oi gaja , fiz um blog do qual fazes parte.", e eu claro está aderi como boa menina que sou, e portanto cá vim eu contente e feliz, apesar de ter de aturar as gajas do pc ao lado com comentários do tipo"isto é uma papaia"(tirem as conclusões que quiserem...)
O que vou dizer sobre mim?O que sou eu afinal? Esta é uma questão acerca da qual ainda tenho certas dúvidas, e acho que quem tem de ser respondida por os que me rodeiam(e me aturam portanto)do que propriamente por mim. É por isso que vou dizer aquilo que outros pensam de mim( ou pelo menos dizem que pensam...), e não aquilo que eu penso . Começando pelos aspectos negativos dizem que sou teimosa, inflexível, muito racional, e às vezes nem sempre consigo exprimir da forma que quero o que sinto, o que não quer dizer que de facto não o sinta, simplesmente demonstro o que sou pelo que faço, e não por abraços e beijinhos( acho que chega, ou querem mais?Sim porque há mais garanto-vos...). Positivos diz aqui o dedo fura-bolos, que me está a azucrinar a cabeça desde o início da redacção deste texto:), que sou charmosa, amiga do amigo, que tenho"cabeça", e que tenho uma ligeira curvatura nas pestanas( os carrapitos...) que me descrevem psicologicamente e fisicamente( coisa que até hoje não entendi...). Além disso considero-me como tendo uma pitada de loucura, que só quem me vê bem de perto consegue captar(acho que o dedo médio já o conseguiu) Depois de conseguir elevar a minha auto-estima por hoje, convém dizer que cada pessoa que me conhece tem a sua perspectiva acerca de mim e eu acerca dela, e isso é isso que dá aquele sabor à vida, e nos afasta da rotina maçadora.
Agora que acabaram de ler merecem a minha admiração, pois conseguiram ter a pachorra de ler um texto de alguém que nem sequer conhecem, por isso parabéns. Mas não fiquem tristes because "I´ll be back!"

Dedo Anelar

6 comentários:

Anónimo disse...

Hi guys,

I know this might be a bit off topic but seeing that a bunch of you own websites, where would the best place be to host. Someone recommended I use [url=http://bit.ly/aTAtZb]Blue Host[//url] for $6.95 a month which seems like a great deal. Anyone here on www.blogger.com using them?

Anónimo disse...

hiya


just signed up and wanted to say hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.

Anónimo disse...

Ladies: What’s your decision...boxers, briefs or tightie whities? [url=http://tjenepenger.sosblog.com/]tjene penger på nettet[/url]

Anónimo disse...

Family Guy

Anónimo disse...

just signed up at maozinhas.blogspot.com and want say hi to all the guys/gals of this board!

Anónimo disse...

Hello. And Bye.