segunda-feira, abril 19, 2004

Sou eu, o dedo mindinho!

E como os dedos são componentes essenciais das mãos , aqui estou eu, um deles para m apresentar neste belo blog;) poix é, esta sedutora mão é formada por 5 diferentes dedos que, todos à sua maneira têm o seu charme e encanto...não pensem que sou convencido, tou só a ser realista;) lol. Bem, como irei eu apresentar-m?nunca gostei mt dexas coisas pk n gosto de falar das minhas próprias caracteristicas...é xato, n sei, n tem a ver cmg.Prefiro que sejam os outros a falar de mim...é mais justo e, afinal mostramos mt do que somos pelas acções cm os outros!mas um dedo malukão, aquele "fura bolos" que tem uma pancadona mt saudável, diga-se, obrigou-m a fazer ixto...e até ensinou-m a ser um cadinho convencido como podem ver nas primeiras palavras);) Mas como até é um dedo keu adoro, vou fazer-lhe a vontade...Eu sou o dedo mindinho, o mais pequeno, como já sabem, mas que n deixa de dar mt de si..;)p ixo pexoal, já sabem sou simpática e prestável...mas n começem aí a pensar que podem abusar hein?;) talvez uma das coisas q mais m caracterize e que eu gosto de dar "em grande" seja....o sorriso...n há nda como ter spr um grande sorriso "pa dar e vender"...axo k o sorriso, para além dos olhos, tb podem ser considerados "espelho da alma"...n há nda melhor do que dar e receber um gande sorriso:):):):):):):)
Tou com o tempo a escassear...continuo a minha apresentação na próxima vez...é mm p n ter tempo mas axim tb já dou akela onda do mistério...interessante n?Pode ser k desperte curiosidades...;)já tou a apresentar outra caracteristica...às vezes sou um cado misteriosa...
bjs(especiais pós outros dedinhos keu adoro!****)


Dedo mindinho

P.S.-sou um dedo do centro/sul..e com mt orgulho

Sem comentários: