sábado, abril 17, 2004

Dedilhar sobre mim...

Okay, esta é aquela parte fatel em q eu, como uma boa dedinha (salvo seja!) me apresento, falando um pouco do ser demasiadamente complexo q cda um de nós é, libertando a criança desmazelada (by [Setes_Sois] & me), o adulto demasiado consciente e o babuíno roedor (?!) k todos nós albergamos!
Que posso eu dizer sobre mim? Parece-me bastante difícil definir uma pessoa, até pq eu sou muito mais q um nome, uma cara ou uma aparência… As pessoas são isso e muito mais; isso e td akilo q viveram, q pensaram e q sentiram…
Visto esta dificuldade em apresentar-me, vou deixar-vos aqui algmas das teorias q fui desenvolvendo ao longo da minha vida, ao longo desta imensidão de momentos q vivi e q constituem o meu ser (loL):
- A Musica é a melhor coisa do mundo! Quem não gosta de ouvir musica qndo está sombriamente triste ou euforicamente feliz? A musica expressa as emoções, transmite sentimentos e é a minha companheira de todas as horas! Musica para acordar, musica no duche, musica para chorar, musica para dançar….Okay axo q isto já ta a parecer mais uma musica da Micaela q outra coisa, vcs captaram a ideia certo?
- Cantar (nem q seja no duche) e Dançar (nem q seja no meu quarto) deve ser a diária!
- Ler é a 2da melhor coisa do mundo! (lol) Entrar num livro, viver cada desenrolar da história como se fossemos nós, sentir cada vibração da personagem, cada arrepio da pele ou estalar da espinha…
- “Esta vida são dois dois, e n é fim-de-semana”. Já o ditado popular o diz e é bem verdd! Eu tento VIVER ao máximo, alcançar todos os limites… Daqui a uns anos, vamos estar velhinhos (o reumatismo n vai ajudar) e vamos olhar para trás…para os “velhos tempos da juventude” e vamos lembrar de td q vivemos? NÃO, apenas dos momentos mais marcantes da nossa vida, aqueles q realmente mereceram a pena; os outros vão ficar perdidos na nossa memória, vão ser como se nunca os tivéssemos vivido! Por isso ah q fazer de cada dia, um dia encontrado na nossa memoria…! (se conseguires fazer istu, avisa-me!)

Uma vez li q aquilo q nos define como pessoa é aquilo q cada um de nós tem e q mais ng tem! Aquela pequena característica, aquela frágil expressão, aquele ténue sorriso, só de uma pessoa e k, por muito tempo k procures, nunca encontraras igual em mais ninguém, pq ele é único e faz parte do “eu individual” dessa pessoa e ponto! Bem… acho q ainda n descobri esse meu “eu idividual” mas, com isto já me apresentei minimamente n?

A fura-bolos

Sem comentários: