sábado, setembro 12, 2009

A SIDA é um assassino de massas!



Na Quarta-feira passada, uma agência de publicidade lançou um vídeo de luta contra a SIDA no qual aparece um casal de jovens a fazer sexo num apartamento (basicamente a bela menina a fazer sexo anal com um vigoroso moço que...se vem a revelar, no final do filme, ser Hitler). Aparece, então o slogan: A SIDA é um assassino de massas!
Claro que esta publicidade gerou imensa controvérsia pois um grupo de judeus alemães acharam a publicidade de muito mau gosto.
Não pude deixar de pensar que a SIDA tem agora uma cara e...um bigode!
A SIDA é, portanto, um homenzito, filho de um funcionário de alfândega, nasceu numa pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha, foi líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães e é autora de um livro muito conhecido: Mein Kampf.

5 comentários:

Mãozinhas disse...

Embora seja compreensível o fim último deste anúncio, não consigo é deixar de pensar em dois aspectos:

-nos seropositivos...Parece-me que dar a imagem de Hitler ao fardo que já carregam não o torna mais leve.

-na polémica gerada entre a comunidade judaica. A transmissão do virús HIV pode ser prevenida, ao contrário do genocídio em massa a que esta comunidade foi sujeita pelo agora rosto da doença.

E parece que para além de Hitler, a SIDA tem ainda mais duas personificações: Saddam Hussein e Estaline (http://aeiou.visao.pt/youtube-bloqueia-video-de-hitler-a-fazer-sexo=f528309)

anelar

Mãozinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feliz disse...

Não concordo com essa polémica e indignação dos judeus. Ao lembrar que hitler era uma assassino de massas não o estamos a louvar, estamos a apelar para a sensibilização a uma realidade cruel, para que se possa evitar. Tal como disseste e bem, o assassínio de milhares de judeus não se evitou, mas a propagação da sida pode evitar-se. Acho que a ideia deles é mesmo chocar e chamar a atenção, para que as pessoas "abram os olhos".

Anónimo disse...

1 - A sida tem de mudar o penteado.

2 - A sida tem de tirar aquele bigodinho ridículo.

3 - A sida tem bom gosto para mulheres.

Assinado:

O anónimo menos anónimo que alguma vez aqui passou.

Anónimo disse...

não há com salazar? talvez quando se lembrarem do pé de atleta.