segunda-feira, setembro 05, 2005

D'ZRT ???

Ontem depois de tanto dançar com os lençóis, já todos encarquilhados, no serão da minha cama, decidi dar-me por vencida e perceber que não ia conseguir dormir e, por fim, ligar a televisão… Liguei para a RPTn e qual não é o meu espanto ao ver que estava a dar o top+ aquela hora da manh?! Há anos que não via o top nacional e tive pena de o programa já estar no final e de só ter tido tempo de ouvir a apresentadora, tipicamente loira, a anunciar “e agora no 1.º lugar estão, novamente, pela 5.º semana consecutiva os D’ZRT" (acho que é assim que se escreve o nome da banda). É claro que eu já tinha ouvido falar dos D’ZRT. Quem nunca ouviu falar desta banda rap, pop, rock, pop rock, hip hop, trip hop sísmico e… pimba, tudo ao mesmo tempo?

Bem.. a pergunta que mentalmente fiz a mim mesma foi: como é que estes tipos conseguem estar no top nacional tanto tempo? A resposta ainda está em incubação, por isso mesmo gostava de algumas sugestões, para além das que eu seguidamente apresento:

(1) Quem gosta dos D’ZRT são pitas porque vêm os morangos com açúcar e, por isso, fartam-se de comprar os cds deles e de colar posters ridículos nas paredes deles semi-nus seus quartos. Mas os adultos com um mínimo de bom senso já não compram cds? Ou compram menos cds que as pitas?

(2) Eles contrataram o apogeu mundial de empresas de markting e de publicidade, para conseguir atingir um pequeno pais europeu: Portugal!

(3) A população portuguesa em geral já não compra cds e, por isso, as pitas abalam com a média nacional quando os compram.

(4) A população portuguesa em geral não percebe nada de música e por isso come toda a palha que lhe dão para comer.

(5) Eles subornaram as rádios portuguesas para passarem mais vezes as suas musicas e, por outro lado, para passaram mensagens subliminares quando não estão a passar um “original dos D’ZRT”

(6) Devido ao furacão Katrina.

(7) Eles ameaçam as pessoas sempre que aparecem na TV (com letras subversivas, gestos pornograficos e figuras Locknessianas) e estas, vítimas inocentes, compram-lhes o cd com receio de piores repercussões nas suas vidas.

(8) Eles utilizam sofisticados métodos de hipnose via televisiva que faz com que as pessoas entrem em pleno sono quando vêm o cd dos D’ZRT na fnac e, portanto, gastem o seu sagrado dinheiro nele.

(9) Devido ao país estar em chamas? Ou seja como andamos todos em baixo, precisamos de nos rirmos para passar melhor momentos..

(10) O numero de circos de origem portuguesa aumentou em flecha.

(…)

Fura_Bolos (levem-nos po deserto e deixem-nos à sede*)

*by ruindade maxima

10 comentários:

Walter disse...

D'ZRT??? para começar que banda é q se chama DZRT??
depois de ter perdido 5 minutos da mha vida a ver o video clip... quem é q lhes dixe q eles cantam?? raio das pitas e dos pitos (sim tb ha pitos metidos nisto) q compram akilo! Pó inferno todos!
Para mim tanto me faz que leves pela frente ou por tras!! :P:P:P
vou agr cortar uma veiazita e volto já é q essa musica ninguem merece!
walter

Mãozinhas disse...

D'ZRT ??!!! Será que são as iniciais dos nomes deles ?! Bem...vou encontrar uma pita...e já venho com a confirmação....Sim porque se eu acertei, EUREKA. Isto pode ter contribuido muito para minha felicidade, capacidade intelectual e quem sabe sexual tb...Principalmente, a musical... tou certa.

Porquê um fenomeno: Porque é giro...tipo: o que é fácil é bom ;)

A Polegar

R. disse...

LOLOL

Maria Papoila disse...

Voto na hipótese número 10.
Confesso que nunca ouvi nada deles (acho eu),mas já vi que estão a fazer sucesso.Tudo o que é rasca faz sucesso neste nosso cantinho...

Quidam disse...

creio ter ouvido, ou lido, não tenho bem a certeza agora, que o top+ não funciona de forma tão linear como a maior parte das pessoas pensa: quem vende mais Cds, está nos primeiros lugares. acho que as editoras exercem uma certa inluência no lugar ocupado na tabela pelos discos...

Mãozinhas disse...

Ouvi hoje uma boa justificação para este fenómeno... é k os D'ZRT como já sabemos agrada aos putos abaixo dos 15anos até tenra idade esses ainda ñ sabem sacar música pela net por isso tem k comprar os originais....Eureka lol Por isso, o topo tds as semanas....

Polegar

Anónimo disse...

voces todos sao pessoas frustradas que só sabem criticar... Acho que deviam fazer uma introspecção e avaliar a vossa capacidade intelectual, porque realmente se os D´ZERT, nao cantam nada voces todos tao a dar importancia demais a esse assunto. ou seja, noutras palavras, são uns invejosos......

Anónimo disse...

claru!!! Claro que somos invejosos, quem não inveja a fama, o dinheiro, a admiração, o amor assim de graça????? Jesus Cristo infelizmente ja faleceu e dd então os registos da existencia de um novo JC são inexistentes.. por isso e concluindo se te kiseres candidatar força!! Conselho: arranja o apoio de algum partido pq senão é complicado, nesta sociedade capitalista é mmo assim!!

Anónimo disse...

os d'zrt n valem nd sao uns atores da treta so mm pitas e k compras os cd's

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »