segunda-feira, junho 13, 2005

Sexo e musculação?!

Estamos em época de exames e, às vezes, depois de um cansativo dia de estudo em que só paramos mesmo para comer (comida, nutrientes, diga-se) o cérebro parece que explode. Um turbilhão de ideias desenham-se na nossa cabeça….
É com o intuito de vos passar a grande ultima dissertação que nós tivemos que vos escrevemos…
Esta é uma reflexão que pode mudar as nossas vidas, por isso contribuam para a clarificação da mesma.

O pénis é um músculo certo? Então será que a sua estimulação, o seu exercício físico não contribuirá para o seu aumento, para a sua tonificação? Ou seja, será que os rapazes que se masturbam mais vezes terão um maior desenvolvimento do mesmo?
Fica aqui esta questão pertinente à espera de resposta…

Beijinhos

8 comentários:

Anónimo disse...

Vamos lá estudar o caso!!!! Parece ser importante para o investimento do abono familiar e complementar para este país à beira de um ataque de nervos ;)
BJS*

Anónimo disse...

..."os rapazes que se masturbam mais vezes terão um maior desenvolvimento do mesmo (pénis)"... As dúvidas existenciais destas meninas!!!
Bem... o pénis não é um musculo! Mas se não é um músculo como se pode expandir durante a erecção? - perguntam vocês.
Durante a erecção os impulsos parasimpáticos dilatam as artérias que passam no pénis, permitindo assim que o sangue arterial seja armazenado sob grande pressão no tecido eréctil do corpo cavernoso e do corpo esponjoso do pénis.
Esse tecido erétil não é mais que zonas "esponjosas" que normalmente estão relativamente vazias, mas que se dilatam muito quando o sangue arterial flui para o seu interior uma vez que o fluxo de sáida do sangue venoso fica parcialmente obstruído. Como estes corpos cavernosos estão rodeados de fortes revestimentos fibrosos a alta pressão dentro destes leva a uma dilatação tal que o pénis fica duro e alongado.
Então é ou não possivel "treinar" o pénis? Essa é uma pergunta à qual não sei responder, não conheço estudos sérios sobre o assunto... mas o facto é que não são apenas os musculos que sofrem modificações para se adaptarem ao exercício ou a outros factores ambientais. A densidade ossea é aumentada com o treino, a capacidade do figado eliminar alcool é superior em pessoas com consumo regular desta substância (pelo menos enquanto ainda têm figado, lol)e o cerebro é altamente treinavel/adaptavel entao porque não... talvez o pénis deva ser estimulado para aumentar o seu desempenho!!! (boas noticias para os punheteiros)

Uma curiosidade: Em circunstancias normais o acto sexual masculino resulta de uma combinação da estimulação psiquica e da estimulação fisica das zonas sexuais. Embora seja possivel que os simples pensamentos sexuais ou até mesmo os sonhos levem à erecção e possam culminar com a ejeculação, é provavél que o cerebro não seja absolutamente necessário para o seu desempenho, uma vez que o estimulo genital apropriado pode causar ejaculação mesmo após secção da medula espinal acima da secção lombar. O ato sexual masculino pode resultar de mecanismos reflexos integrados na medula espinal sacra e lombar, ou seja a frase brejeira "estás a pensar com a cabeça de baixo" pode ser de facto verdadeira.

Anónimo disse...

abraços e um beijo a todas...

R. disse...

se isto for verdade, akelas k se keixam, em vez de prokurarem outro, usem mais o k tem! LOLOLOLOLOL

VG disse...

Se fosse assim eu já teria uma Penis à lá Black. E isso também seria a explicação porque é que os Blacks têm-no maior. :P

Pela mesma ordem de ideias, o vosso clitoris que também seria um musculo, cada vez que voces se masturbassem o clitoris aumentava, o que quer dizer que hoje voces já teriam um penis jeitosinho! :P

;)

Beijos para todos os dedos e para a palma da mão.

Anónimo disse...

Keep up the good work
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

A fair face may hide a foul heart.