segunda-feira, junho 13, 2005

Sexo e musculação?!

Estamos em época de exames e, às vezes, depois de um cansativo dia de estudo em que só paramos mesmo para comer (comida, nutrientes, diga-se) o cérebro parece que explode. Um turbilhão de ideias desenham-se na nossa cabeça….
É com o intuito de vos passar a grande ultima dissertação que nós tivemos que vos escrevemos…
Esta é uma reflexão que pode mudar as nossas vidas, por isso contribuam para a clarificação da mesma.

O pénis é um músculo certo? Então será que a sua estimulação, o seu exercício físico não contribuirá para o seu aumento, para a sua tonificação? Ou seja, será que os rapazes que se masturbam mais vezes terão um maior desenvolvimento do mesmo?
Fica aqui esta questão pertinente à espera de resposta…

Beijinhos

10 comentários:

estigmA disse...

Vamos lá estudar o caso!!!! Parece ser importante para o investimento do abono familiar e complementar para este país à beira de um ataque de nervos ;)
BJS*

Kismet & Cog disse...

Poix poix nada é dificil tudo é fácil por vezes o diabo do estudante é k komplica as coisas, antes demais keria mandar um grande cumprimento as maozinhas e em especial a dedinho k gosta de vir para Taipas ao fim-de-semana desculpem mas não sei kal deles é em particular :(. Eu sei k o post não tem muito relacionamento com o tema mas aproveito para dizer tb para se kiserem passar pelo kismetcog.blogspot.com

abraços e cuprimentos a todas!!!

Pedro disse...

..."os rapazes que se masturbam mais vezes terão um maior desenvolvimento do mesmo (pénis)"... As dúvidas existenciais destas meninas!!!
Bem... o pénis não é um musculo! Mas se não é um músculo como se pode expandir durante a erecção? - perguntam vocês.
Durante a erecção os impulsos parasimpáticos dilatam as artérias que passam no pénis, permitindo assim que o sangue arterial seja armazenado sob grande pressão no tecido eréctil do corpo cavernoso e do corpo esponjoso do pénis.
Esse tecido erétil não é mais que zonas "esponjosas" que normalmente estão relativamente vazias, mas que se dilatam muito quando o sangue arterial flui para o seu interior uma vez que o fluxo de sáida do sangue venoso fica parcialmente obstruído. Como estes corpos cavernosos estão rodeados de fortes revestimentos fibrosos a alta pressão dentro destes leva a uma dilatação tal que o pénis fica duro e alongado.
Então é ou não possivel "treinar" o pénis? Essa é uma pergunta à qual não sei responder, não conheço estudos sérios sobre o assunto... mas o facto é que não são apenas os musculos que sofrem modificações para se adaptarem ao exercício ou a outros factores ambientais. A densidade ossea é aumentada com o treino, a capacidade do figado eliminar alcool é superior em pessoas com consumo regular desta substância (pelo menos enquanto ainda têm figado, lol)e o cerebro é altamente treinavel/adaptavel entao porque não... talvez o pénis deva ser estimulado para aumentar o seu desempenho!!! (boas noticias para os punheteiros)

Uma curiosidade: Em circunstancias normais o acto sexual masculino resulta de uma combinação da estimulação psiquica e da estimulação fisica das zonas sexuais. Embora seja possivel que os simples pensamentos sexuais ou até mesmo os sonhos levem à erecção e possam culminar com a ejeculação, é provavél que o cerebro não seja absolutamente necessário para o seu desempenho, uma vez que o estimulo genital apropriado pode causar ejaculação mesmo após secção da medula espinal acima da secção lombar. O ato sexual masculino pode resultar de mecanismos reflexos integrados na medula espinal sacra e lombar, ou seja a frase brejeira "estás a pensar com a cabeça de baixo" pode ser de facto verdadeira.

Pedro disse...

abraços e um beijo a todas...

INverve disse...

Querem um sujeito experimental, para averiguarem isso?

Era o meu sonho, ter gajas a punhetarem-me, com uma distância livida, sem qqr volúpia, só pretendiam ver o desempenho em termos de volumetria do meu pénis e eu ali a regozijar, elas nem me olhavam nos olhos, batiam-me uma punheta como se eu fosse um qualquer animal irracional de laboratório... tão bom, que fantasia...
Depois ao ejacular, maculava uma delas, elas sem mostrarem ponta de despeito ou do quer que seja, limpavam como se limpa o vómito de um bebé por cima da nossa roupa, depois do seu famoso bolsamento...

Ai ai, batam-me à punheta...

Rukinha disse...

se isto for verdade, akelas k se keixam, em vez de prokurarem outro, usem mais o k tem! LOLOLOLOLOL

DEUScronio disse...

Se fosse assim eu já teria uma Penis à lá Black. E isso também seria a explicação porque é que os Blacks têm-no maior. :P

Pela mesma ordem de ideias, o vosso clitoris que também seria um musculo, cada vez que voces se masturbassem o clitoris aumentava, o que quer dizer que hoje voces já teriam um penis jeitosinho! :P

;)

Beijos para todos os dedos e para a palma da mão.

Anónimo disse...

Keep up the good work
»

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » »

Anónimo disse...

A fair face may hide a foul heart.