domingo, outubro 03, 2004

Este é o teu post, Pimo!

Perdes-te 5 minutos da tua vida para vir ler o meu blog?

Se sim é porque o isco funcionou...

Okay este é o post que te dedico, apesar de só o ter escrito agora mas o que conta é a intenção...

PS: Ás vezes penso que a população portuguesa não consegue controlar a regressão estatistica para a média, quando se trata de ir ao encontro do seu sonho.. E, é claro que aquela imagem do quarentão, com a saquinha do "Expresso" numa mão e a filha agitada na outra, numa manhã de domindo, torna-se o flash mais perfeito e... quotidiado de uma vida já sem o brilho da aventura! Mas será que se substituires o "Expresso" pelo "Público" vai fazer assim tanta difença??

Fura_Bolos

4 comentários:

jorge miguel miranda disse...

Não altera nada. Começo a acreditar que o simples facto de ler o jornal só faz com que as pessoas tendam a regredir ainda mais para a penosa média.
Como é que as pessoas acham que os descobrimentos aconteceram? "Deus quer, o homem sonha, a obra nasce". E assim mudamos o mundo.
"Cumpriu-se o Mar, e o Império se desfez. / Senhor, falta cumprir-se Portugal!"
E o sonho foi grande...

Hans Norhenberg Zwert disse...

"Dá-me veneno para morrer ou sonhos para viver"
Teria sonhado todas as vidas para me consolar de não ter vivido nenhuma... pois a vida é um sonho, mas sonhar não é viver...
]hnz[
"De sonhar ninguém se cansa, porque sonhar é esquecer, e esquecer não pesa e é um sono sem sonhos em que estamos despertos"
]hnz[
http://estranholadoausente.blogspot.com/2004/12/orculo.html#comments

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Female peeing clips Term life insurance sales ideas What stores carry ralph lauren sweaters http://www.homeowners-insurance-3.info/Gmachomeinsuranceowner.html