sábado, junho 06, 2009

Queria escrever uma letra,

Onde te desenhasse sem pressa,

Numa melodia bem doce,

Sem repiques de rapidez inglória,

Com a qual não pressinto os teus passos,

Não me antevejo no teu abraço.


Vamos fugir do paraíso,

O fruto proibido já cresce na minha mão,

Neste campo de olhares lascivos,

Com trilhos evasivos,permissivos, efusivos...ivos...ivos...ivos!!!


Não quero esse punhal com o qual me oferendas,

Quando me retratas nesse silêncio amarelado com cores de fim de tarde,

Cruzadas com os rubores voláteis de desejo,

Numa aguarela desmedida, perdida e ofendida.


Digo que não é possível.

Encerro os sorrisos e os pensamentos fugidios,

Numa bagagem,

Que vou enviar para um país bem longínquo.

Deixo que sejam conhecidos por todos e ninguém,

Pelo preto e pelo branco,

Pelo humano e desumano,

Pelo que foi e pelo que virá...

Pela equação: TUDO - TU.



Palavras escritas ao som de...




1 comentário:

Felis disse...

Tb gostei de te ler :)
Continuas com bom gosto para música!:)
Manda-me algumas po mail...bjoca