terça-feira, março 10, 2009

Hoje sinto saudade...

Esta frase que li em ti, fez-me sentir saudade de tanta coisa que só um aglutinado de palavras me surgem...associações de palavras bipolares e algo ridículas...

Hoje sinto saudade... dos teus olhos verdes, do mar, das mãos dadas...
Hoje sinto saudades das tuas conversas sobre nada e mais alguma coisa...
Hoje sinto saudades da roupa de verão, dos tops da cor do alface e das tranças muito pretas no cabelo...
Sinto saudades do teu sorriso e dos teus movimentos sensuais até para as flores..
Sa tua simpatia e do teu cabelo loiro pelos meus ombros.
Dos teus dentes do siso de leite.

Hoje tenho saudades vossas

2 comentários:

Feliz disse...

também tenho saudades...
tuas!
de nós...
do lugar...
das horas...
dos espaços...
dos risos...
dos choros...
das palavras...
do sol...
da chuva...
das manhãs...
das noites...

Anónimo disse...

Sou uma privilegiada...

Hoje lembrei-me de te escrever...para te dizer que me sinto uma privilegiada...de ti, de nós, de Coimbra!
No entanto não deixo de sentir saudades do delicioso grupo de pessoas que compunham uma harmoniosa pauta de sentimentos, emoções, fandangos e bailaricos...

Agarro-me...
...com toda a minha força...a ti e a todos os restantes mortais que ainda divagam por esta cidade nostálgica...

Tento...
...aproveitar os restos, ou melhor as sobras que ainda podemos saborear...E tu?