quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Riot in an empty street

Estou a ouvir Yann Tierson e lembrar-me ti, de todo o mundo de fantasia e de magia envolto no fabuloso destino de Amelie... De como pequenos momentos podem se transformar em lugarzinhos no céu e de como foi bom estar contigo a ver o filme, os dois prostrados naquela cama, de pernas entrelaçadas e de olhares cúmplices.
Quero que saibas que independentemente de tudo, nunca te esquecerei, deste-me lugarzinhos no ceu, foste o sonho para mim, deste-me o sonho....
Recordarei sempre como é bom ver-te de perfil e acariciar-te o cabelo, mesmo quando fazes um olhar de desprezo. De como é bom ver as tuas pestanas bem de perto. De tão perto que estas se tornam frágeis, tão frágeis como se no universo de um toque fossem fechar-se para sempre. De como estas pestanas de "cem mil cavalos no peito", quase infantis, acariciavam a minha face!
Mudaste-me a mim.... E, se queres que te diga, o método da adição é o único método exequível para atingires a unicidade do ser... Eu tenho-te em mim, percebes? Ficas-te cá muito bem guardado, numa caixinha redonda de metal com cavalinhos brancos...
Obrigada por existires e por me fazeres sonhar....

Fura_Bolos (fairytales :) )

3 comentários:

Mãozinhas disse...

Bem o amor está no ar...fico feliz por sentires tão bem...ainda dizem que o dia dos namorados não traz inspiração lol

Beijinho grande Anelar

Walter disse...

Simplesmente genial...contra tudo e todos voce merecem estar juntos!Porque não é a quantidade de tempo que estão juntos q importa...é o que sentem e vos fazem sentir tão proximos!
EU gosto mt de voces...mt mesmo!
walter

Anónimo disse...

Best regards from NY! » »