quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ecos,ecos,ecos....

Força,força,força,força,força.....
Vontade, vontade,vontade,vontade,vontade....
Impaciência,impciência,impaciência,impaciência,impaciência....
Esperança,esperança,esperança,esperança,esperança...
Curiosidade,curiosidade,curiosidade,curiosidade,curiosidade....
Café,café,café,café,café...
Sono,sono,sono,sono,sono...
Futuro,futuro,futuro,futuro,futuro...
Amizade,amizade,amizade,amizade,amizade...
Conhecimento,conhecimento,conhecimento,conhecimento,conhecimento
Saudades,saudades,saudades,saudades,saudades...
Coragem,coragem,coragem,coragem,coragem...
Jack Johnson,Jack Johnson, Jack Johnson, Jack Johnson, Jack Johnson....
Diferença,diferença,diferença,diferença,diferença...
Flexibilidade,flexibilidade,flexibilidade,flexibilidade,flexibilidade...
Vermelho,vermelho,vermelho,vermelho,vermelho...
Surpresa,surpresa,surpresa,surpresa,surpresa...
Tu, tu, tu, tu,tu....

Estes são os ecos que vagueiam nos meus pensamentos, enquanto ouço o novo single da Alanis Morissette, cujo o refrão é esta sábia frase" We are never gone survive unless we've got a little crazy...". De facto embora o recusemos a loucura é um traço intrinsecamente humano, que percorre um continuum...No extemo máximo temos os loucos varridos, alienados, sem noção da realidade comum a todos, e no outro extremo temos sei lá...um robot?É verdade muitas vezes são necessárias umas boas pitadas de loucura, ou até quem sabe uma mão cheia dela(sem nunca chegar aos extremos atenção..), para sobreviver neste mundo, em que frequentemente tudo é ambíguo, instável e a preto e branco...Por isso já pensaram que talvez a loucura seja assim como os lápis da vida, e nos permita colori-la q.b, para que não pensemos que vivemos no abismo.

10 comentários:

Mãozinhas disse...

Por favor não atribuam esta loucura aos outros dedinhos,lol porque posts malucos como este ou o da viagem fui eu que escrevi, ms como sempre tenho a mania de não os assinar..

Anelar***

F4 disse...

Mas devias assinar :) Tens toda a razão... Se não colocarmos uma boa dose de loucura em tudo o que fazemos não vamos consegir sobreviver a esta selva. A loucura (e outras coisas) atenua(m) um pouco as pedras ou pedregulhos que encontramos p'lo caminho!

Hmmm... E quem é a inspiração? =)

Não sei qual é o novo single da Alanis... mas as palavras dela são sábias, lá isso são!

Azulinha

Mãozinhas disse...

eu ca não me importava mmo nda de estar no extremo insano do continum de que falas-te.. E, nessa altura, afinal, quem é que me chamaria louca varrida? :P

Fura_Bolos

Rukinha disse...

=P

Mãozinhas disse...

Todos podem chegar à loucura insane e absoluta mas nem todos conseguem sair de lá ... A loucura é o que une o céu às profundezas da terra....

Polegar ***

Hans Norhenberg Zwert disse...

loucura é não pensar antes de dormir, viver simplesmente obedecendo aos instintos de uma forma honesta e pensar nas consequências.
os actos de loucura não são como meter a pata-na-poça, é saltar para dentro dela sem medo de nos molharmos... é a coragem da alma, a força que derruba a nossa consciência...mas quando os salpicos que fazemos aflige quem não nos compreende somos remetidos ao extremo.

"De todos os infortúnios que afligem a humanidade, o mais amargo é que temos de ter consciência de muito e controle de nada." (Heródoto)

Alfazema disse...

Não pode. Tu tens um blog !

Loucura da Catita ! Da R*T* CATITA !:P

Abraço amiga !!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! »

Anónimo disse...

Best regards from NY! wellbutrin Mesothelioma lawyer cancer law lawsuit11 Virus scan florida Enjoy skin care products bextra cheap africa travel bingo Stillman valley high school sports cheap viagra Injured by bextra Mother nature miracle vitamin Regain hair restorer Slots winning tips Same game puzzle Huge ebony silicone tits