sábado, abril 17, 2004

Apresentação de um dos dedinhos

Hello hello!!
Aqui estou eu, uma das gajas que compõe o quinteto maravilha, as Mãozinhas. Neste caso, represento o polegar, o dedo que se ergue para dizer OK ;),”Tudo fixe!!!”, o dedo que faz de gatilho quando apontamos a arma, o que faz a cruz quando unimos as duas mãos, enfim…O dedo que anatomicamente se afasta dos outros, também…Ou seja, eu sou um “dedo”(pessoa) simpático, dizem as más línguas :-p, sou fogo quando cismo com algo, diplomata sempre pela união do que pela desunião e para acabar, eu sou independente, gosto imenso de estar na “minha”, gosto que respeitem o meu espaço como respeito o dos outros, sou uma mente aberta procuro ver o que está para lá das atitudes, dos pensamentos, dos comportamentos e tentar compreende-los. E muito mais…mas fica para as próximas escritas.
Espero deste blogspot muita animação, controvérsia, confusão tudo que o que nós (Mãozinhas) quisermos e também muita participação dos dedos de outros.
Por isso, dedos teclem e teclem muito…

A Polegar

Sem comentários: