quinta-feira, abril 26, 2007

Palma is back! Be carefullllllll

Olá! É so pra dizer que voltei...Não sei se para sempre ou temporariamente...É que estou com uma mãozinha (secret) e fui intimada a vir aqui deixar um sinal da minha existência. Mas eu não me esqueci de vocês! Acreditem que não. ok, agora a falar a sério. É só para dizer que gosto muito de todas! E que gostava de passar mais tempo convosco! Já pareço uma mãozinha que eu bem sei com o síndrome do todo que fica sempre aflita por não nos conseguir juntar todas....

P.S. dzvfb Alguma sugestão para a prenda da pataias e da isa também?

Palma

sábado, abril 21, 2007

Senhores e Senhoras: Bem-vindos ao PIOR cartaz da Keima das Fitas (Coimbra) de TODO O SEMPRE:

Sexta-feira, 4 de Maio: The Gift, Skye e Coral Quecofónico do Cifrão

Sábado, 5 de Maio: Da Weasel e Rui Veloso

Domingo, 6 de Maio: Mau, Blasted Mechanism e Fanfarra

Segunda, 7 de Maio: Linda Martini, Xutos e Pontapés e Estudantina

Terça, 8 de Maio: Diapasão, Quim Barreiros, Tuna Masculina e Feminina de Medicina

Quarta, 9 de Maio: The Cynicals, Asher Lane, In Vino Veritas e Mondeguinas

Quinta, 10 de Maio: Oioai, André Sardet, Orxestra Pitagórica e Grupo de Cordas

Sexta, 11 de Maio: Vicious Five, Bloodhoung Gang, Rags e As Fans

quarta-feira, abril 11, 2007

Olá como tens estado?
Tenho sonhado contigo… aliás poucas são as noites que não sonho contigo… ora são sonhos reais em que juro que te beijei e que cheirei esse teu perfume humano, natural e teu, ora são sonhos aterradores em que te procuro na multidão e…não estás… E não estás, pois não?
Não consigo escrever porque sei que tenho que falar de ti e porque quero falar de ti mas as palavras parecem vagas, pequenas, tacanhas e muito alem de tudo o que queria escrever… Por isso, peço-te já desculpa….
Se tivesses a ler isto diziasme “Oh Isa não sejas tola, lá estás tu a exagerar…”.

Quero recordar-te sempre, sempre… Aquele teu sorriso que toda a gente fala, aquela tua forma de falar quase rouca, aquelas discussões que acabavam em abraços, aquele lenço, aquele olhar…

Mas é tanta coisa que me sufoca que não sei por onde começar; por onde começo? Talvez por aquilo que mais me assombra? Que é o facto de seres imprescindível: não adianta procurar-te nas outras pessoas porque ninguém é como tu… que andavas sempre com o calendário do TAGV na tua bolsa colorida.

Sempre te achei especial e sempre me senti honrada de gostares de mim mas agora, às vezes, sinto vergonha de gostares de mim… Sou um escaravelho com uma crosta da realidade bem impermeável e a verdade é que eu continuo e tu…….não. Tenho ido às aulas e até já riu e mando piadas estúpidas como sempre…Agora ando viciada em massa de atum, achas que ias gostar? Eu acho que sim, afinal peixe era contigo e eu nunca cheguei a ir aquele restaurantezinho do Porto macrobiótico que querias… Achas que deveria ir agora? Eu não sei, porque não sei se faria o mesmo sentido e porque acho que, sem ti, não ia ter piada e não ia merecer a pena…

A vida (ou morte?) é egoísta e comezinha não é?

Quando as saudades apertam e olho para as nossas fotos (que tu tiras-te, sempre com a tua máquina digital sony), penso que nada mudou e que ainda te posso ligar porque vais ouvir e responder “Isa, lá estas tu a fazer filmes, esta rapariga tem cá uma imaginação”.
E o “oh pessoal” que eu prometo não por na tua caricatura, porque não querias… Lembrei-me no outro dia que tinhas pedido para colocarmos la um desenho de um computador com um polegar no ecrã a dizer “www.maozinhas.blogspot.com”, por isso continuamos…

Fura_Bolos